PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para selecionar o tamanho correto de óculos para o meu rosto?

Recomendamos que você verifique as medidas do óculos, geralmente encontradas na parte interna da haste. As medidas incluem largura da lente (olho), comprimento da haste e largura da ponte. Além disso, você pode usar a ferramenta de prova virtual em nosso site para experimentar virtualmente os óculos antes de comprar.

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Aceitamos uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito, PIX e outras opções de pagamento online seguras. Se precisar de mais informações sobre métodos de pagamento específicos, entre em contato conosco.

Qual é a política de devolução e troca?

Nossa política de devolução e troca permite que você devolva ou troque os óculos dentro de um determinado período, geralmente 30 dias após a entrega, desde que estejam em condições originais e não tenham sido usados. Consulte nossa página de políticas de devolução para obter mais detalhes e instruções sobre como iniciar um processo de devolução ou troca.

Vocês oferecem garantia nos óculos?

Sim, todos os nossos óculos vêm com uma garantia contra defeitos de fabricação. Se você encontrar algum defeito no produto dentro do período de garantia, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema para você.

Como posso rastrear minha encomenda?

 Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status da entrega da sua encomenda através do site da transportadora ou de nosso próprio site, na seção de rastreamento de pedidos.

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